Um guia para escolher a iluminação para o quarto de uma criança

Nossos filhos usam seus quartos para vários itens - eles são salas de jogos, onde a emoção flui com sua imaginação, eles são paraísos protegidos, o lugar que eles vão para se esconder são salas de revisão, onde os deveres de casa e as tarefas da faculdade são terminados às pressas e eles são confortáveis , exatamente onde eles podem descansar à noite. Com todos esses desejos e propósitos distintos, iluminar o quarto do seu filho pode se tornar um pesadelo absoluto! É essencial ter em mente que as crianças têm demandas muito variadas para os adultos, então use estas idéias para ajudá-lo a escolher a iluminação mais aceitável:
A iluminação do quarto do seu filho deve refletir sua personalidade. Se for preciso, leve-os junto na hora de decidir e adquirir luminárias, os jovens sabem do que gostam, afinal.
Existem três tipos de iluminação que podem ser adicionais à área de uma criança. São eles: ambiente (que preenche toda a área), trabalho (que ilumina uma região distinta, como uma mesa) e sotaque (que pode adicionar um toque de novidade).
A idade do seu filho desempenhará um papel no tipo de iluminação de que precisam. Por exemplo, o quarto de um bebê requer iluminação de baixo nível para alimentação e troca de madrugada, enquanto um adolescente precisará ter iluminação adequada para fazer a lição de casa e ler.
As lâmpadas são potentes para uma série de requisitos de iluminação. Uma lâmpada decorativa não apenas iluminará o espaço de uma criança, mas também produzirá iluminação suficiente para completar tarefas (como ler histórias para dormir), bem como dobrar como uma luz noturna.
Faça com que a iluminação se comunique com o seu filho. Embora isso possa ser difícil para os bebês, descobrir o que os mais velhos e os mais jovens gostam é moleza. Se você não deseja ajustar suas luminárias a cada poucos anos, opte por cortinas ou celulares que podem ser pendurados ao redor das luzes.
Sinta onde seu filho vai ler. Para proteger os olhos dos nossos filhos do esforço ou das dificuldades de visão, a iluminação para os estudos deve vir de trás do ombro e ligeiramente para os lados.
Não deixe as crianças usarem computadores pessoais ou assistir TV no escuro. Isso pode resultar em extrema tensão para os olhos. É ideal se houver algum tipo de iluminação de grau mínimo ou até mesmo uma arandela direcionada para o teto.
Quando se trata de determinar as necessidades de iluminação de seus filhos, a segurança deve ser um de seus principais problemas - para luminárias que estarão ao alcance de pequenos dedos (como lâmpadas e arandelas), opte por globos que permanecerão ótimos para o O toque garante que os cabos soltos podem ser bem escondidos atrás dos móveis ou até mesmo sob o carpete e evite acessórios pendurados mais baixos, pois eles podem se tornar um perigo quando crianças travessas decidem pular na cama. Botão estanque Panasonic Pacific 10A 250V IP54 8435427106875 Barcelona LED
Sign In or Register to comment.